Uma mulher de 33 anos foi encontrada pela Polícia Militar perambulando por ruas do Bairro Nossa Senhora das Graças, após tomar três tiros, na madrugada desta segunda-feira (26). Entretanto, ela se recusou a receber atendimento médico e até a comparecer na delegacia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima andando pela rua. Ela tinha um leve ferimento cortante no dedo indicador da mão direita, lesão no braço esquerdo e escoriações no rosto.

Entretanto, ela se recusou a acompanhar a equipe da PM até a delegacia e, quando questionada sobre quem seria o autor, ela não soube informar. Além disso, ela não soube também identificar o local em que havia sido baleada, já que foi encontrada pela rua.

A vítima ainda recusou atendimento médico e serviço de socorro, como Corpo de Bombeiros ou Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.