Mulher é encontrada na rua ensanguentada após ser espancada por marido com retrovisor de carro

Homem já tinha vários boletins de ocorrência por violência doméstica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)

Uma mulher de 34 anos foi socorrida ensanguentada na madrugada desta segunda-feira (3), em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, após ser espancada com um retrovisor pelo marido de 34 anos, que foi preso e levado para a delegacia.

A polícia foi chamada por volta das 3 horas quando visualizaram a mulher ferida e desesperada na rua, na companhia de seu filho e marido que estava ao lado dela. Quando os militares abordaram a vítima, ela contou que constantemente é agredida pelo marido. Ela ainda falou que já fez vários boletins de ocorrência contra o marido com quem convive há 15 anos.

Segundo a mulher, eles estavam em uma conveniência bebendo e o marido pagou a conta dos amigos, mas ao chegar em casa percebeu a falta de um dinheiro. A mulher explicou que ele havia gastado pagando a conta na conveniência, mas mesmo assim ele a espancou com socos e chutes e destruiu o carro da família. O autor ainda arrancou o retrovisor do carro e deu golpes na cabeça da mulher, provocando um corte profundo.

Ele foi preso e a vítima levada para o hospital.