Uma mulher identificada como Cleonice Mira Freire da Silva, de 52 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa que estava em chamas, na noite desse do domingo (11), em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande. Outro corpo foi localizado carbonizado dentro do porta-malas do carro que estava na garagem da casa identificado como Mauro Lúcio de Souza, de 50 anos, marido de Cleonice.

Informações passadas pela irmã de Cleonice são de que vizinhos viram o fogo na garagem da casa, que fica em um assentamento. Ela então foi até o local que teve de ter a porta arrombada. Muita fumaça saía de dentro da residência, já que o fogo tinha queimado vários objetos da cozinha.

Quando conseguiu entrar, ela encontrou o corpo de sua irmã caído com sangue em volta devido a um ferimento atrás da cabeça. Em cima do corpo, havia muitas roupas jogadas. Na garagem aos fundos da residência, estava uma motocicleta e um carro em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando as chamas foram apagadas, foi localizado um corpo carbonizado dentro do porta-malas de Mauro Lúcio de Souza, de 50 anos. A suspeita é de que o marido de Cleonice a tenha matado e depois cometido suicídio. O casal estava junto há mais de 20 anos.