Mulher é avisada por vizinhos que casa e carro pegaram fogo e suspeita do marido

Imóvel estava sem morador, pois proprietária havia começado uma reforma
| 08/02/2022
- 16:11
Mulher é avisada por vizinhos que casa e carro pegaram fogo e suspeita do marido
(Foto: Ilustrativa)

Proprietária de uma residência em Três Lagoas, distante 323 quilômetros da Capital, foi avisada por vizinhos que sua casa havia sido incendiada na madrugada desta terça-feira (8). A idosa, de 67 anos, disse ser ameaçada pelo desde a separação, há dois meses, e suspeita que o incêndio tenha sido criminoso.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher explicou que a casa não era habitada e tinha quatro cômodos, sendo sala, cozinha, quarto e banheiro. O local estava sem morador há vários meses, pois ela tinha iniciado uma reforma no imóvel.

Contudo, por volta das 2h, ela recebeu uma ligação de uma vizinha dizendo que a casa estava em chamas. O foi acionado, mas toda a residência foi consumida pelo fogo, além de uma caminhonete L200 4x4, que estava estacionada na garagem.

A mulher informou na delegacia que o seu ex-marido pode ser o autor do incêndio, e que ele teria dito que, após a separação, iria “fazer vingança” e “colocar fogo no imóvel e no veículo”. A perícia foi acionada e o caso registrado como incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.

Veja também

Últimas notícias