Mulher é avisada por vizinhos que casa e carro pegaram fogo e suspeita do marido

Imóvel estava sem morador, pois proprietária havia começado uma reforma

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Proprietária de uma residência em Três Lagoas, distante 323 quilômetros da Capital, foi avisada por vizinhos que sua casa havia sido incendiada na madrugada desta terça-feira (8). A idosa, de 67 anos, disse ser ameaçada pelo ex-marido desde a separação, há dois meses, e suspeita que o incêndio tenha sido criminoso.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher explicou que a casa não era habitada e tinha quatro cômodos, sendo sala, cozinha, quarto e banheiro. O local estava sem morador há vários meses, pois ela tinha iniciado uma reforma no imóvel.

Contudo, por volta das 2h, ela recebeu uma ligação de uma vizinha dizendo que a casa estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas toda a residência foi consumida pelo fogo, além de uma caminhonete L200 4×4, que estava estacionada na garagem.

A mulher informou na delegacia que o seu ex-marido pode ser o autor do incêndio, e que ele teria dito que, após a separação, iria “fazer vingança” e “colocar fogo no imóvel e no veículo”. A perícia foi acionada e o caso registrado como incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.

Conteúdos relacionados