Uma mulher foi agredida com tapas e chutes pela ex-namorada do pai em um bar na Avenida Afonso Pena, na noite da última sexta-feira (28), em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada de uma amiga e a filha quando a ex-madrasta passou pela mesa a encarando e a chamou de “imbecil” e motivo do término do relacionamento com o pai. As duas já tiveram conflitos anteriores. 

A mulher chamou um garçom e informou que a outra estava lhe incomodando e pediu que a afastasse dali. Foi até ao banheiro e enquanto estava em ligação com a mãe, a ex-madrasta desferiu um tapa na face, um chute no abdômen e puxou o cabelo da vítima. 

Para tentar se proteger, a mulher tentou segurar a outra pelos cabelos, mas não conseguiu evitar as agressões. A mulher agredida recebeu depois áudios da mãe em que o pai pedia para ela se cuidar, pois a agressora tem parentes “da pesada” e que ela poderia querer se vingar. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.