Mulher denuncia vizinho por mortes e maus tratos de animais em Dourados

Acusado teria envenenado seis cachorros, três deles morreram
| 12/07/2022
- 06:21
Mulher denuncia vizinho por mortes e maus tratos de animais em Dourados
Caso foi registrado na Depac de Dourados (foto: Marcos Morandi)

Uma mulher de 35 anos, do Jardim Novo Horizonte, em Durados, cidade 228 quilômetros, denunciou seu vizinho por maus tratos de animais. Ela afirma ser proprietária de seis cachorros e que no último final de semana, todos tiveram vômitos, convulsões e paralisia nas patas traseiras.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de relatou nesta segunda-feira (11), que levou todos os cães ao veterinário e que três deles morreram. Os animais segundo a denunciante, com base em avaliação do veterinário foram envenenados.

A dona dos cães armou ainda que seu vizinho tem histórico de maus tratos contra animais e também contra a própria esposa, que já foi agredida por ele. Ela desconfia que o mesmo seja responsável pelo envenenamento dos seus seis cães.

Ainda segundo a denunciante, no último dia 28 de junho, além de brigar com esposa, ele também teria jogado um botijão de gás em um cachorro da raça Pit Bull que ele mesmo cria em seu quintal. Conforme a vítima, o denunciado também seus próprios cães sem água.

Veja também

Últimas notícias