Mototaxista tem fratura exposta em acidente envolvendo condutora sem CNH

Condutora disse que havia passado na prova, mas não havia pego a habilitação no Detran
| 20/05/2022
- 15:20
Mototaxista tem fratura exposta em acidente envolvendo condutora sem CNH
(Foto: Reprodução/Sidrolândia News)

Uma muher de 30 anos que estava conduzindo um veículo Chevrolet Classic, se envolveu em um acidente com um mototaxista de 40 anos que sofreu uma fratura exposta na perna. A batida ocorreu no cruzamento da Rua Trajano Roberto Ferreira com Leôncio de Souza Brito, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

A condutora do carro, disse aos policiais que atenderam a ocorrência que não estava portando sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pois havia passado na prova, mas não tinha pego a mesmo no Detran. Os agentes fizeram uma consulta através do App de do Senatran, e foi confirmado que ela não possuia registro junto ao órgão.

Conforme o boletim de ocorrência, o mototaxista sofreu uma fratura exposta na perna direita e várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro da cidade.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia. A condutora foi levada para a e após consulta no Infoseg que é um sistema que integra as diversas bases de dados das secretarias de segurança pública, foi constatado que a mulher não tinha CNH como havia dito.

Caso foi registrado como pratica de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Veja também

Motorista ultrapassou semáforo vermelho e atingiu outro carro na esquina com a Rui Barbosa

Últimas notícias