Uma muher de 30 anos que estava conduzindo um veículo Chevrolet Classic, se envolveu em um acidente com um de 40 anos que sofreu uma fratura exposta na perna. A batida ocorreu no cruzamento da Rua Trajano Roberto Ferreira com Leôncio de Souza Brito, em , a 70 quilômetros de Campo Grande.

A condutora do carro, disse aos policiais que atenderam a ocorrência que não estava portando sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pois havia passado na prova, mas não tinha pego a mesmo no Detran. Os agentes fizeram uma consulta através do App de do Senatran, e foi confirmado que ela não possuia registro junto ao órgão.

Conforme o boletim de ocorrência, o mototaxista sofreu uma fratura exposta na perna direita e várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo e levado para o Pronto Socorro da cidade.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia. A condutora foi levada para a delegacia e após consulta no Infoseg que é um sistema que integra as diversas bases de dados das secretarias de segurança pública, foi constatado que a mulher não tinha CNH como havia dito.

Caso foi registrado como pratica de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.