Motorista é preso com cocaína escondida no tanque de combustível na MS-180

Droga tinha embalagem com marca de eletrônicos
| 03/06/2022
- 13:31
Motorista é preso com cocaína escondida no tanque de combustível na MS-180
Droga foi apreendida - Divulgação, PM

Na quinta-feira (2), motorista de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na região de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, na MS-180. Ele transportava 34 quilos de cocaína no tanque de combustível.

Equipe da Rodoviária abordou o Ford Focus prata, conduzido pelo suspeito. Ele disse que iria até Caarapó para buscar uma tia e, como não foi encontrada irregularidade, ele foi liberado para seguir viagem.

No entanto, por volta das 16h30, o mesmo veículo foi visto em alta velocidade, em direção a Naviraí. foi acionada e o suspeito abordado já perto da base da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Foi constatado que a proteção do tanque de combustível tinha sinais de adulteração. Com apoio da PF o carro foi levado até uma oficina e, dentro do tanque de combustível, foram encontrados os 34 tabletes de pasta base de cocaína, em embalagens de uma marca de eletrônicos.

Ao todo, foram apreendidos 34,8 quilos da droga. O entorpecente e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Naviraí, onde o suspeito foi preso. Conforme a polícia, o prejuízo ao crime foi avaliado em R$ 915,5 mil.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou um proprietário rural em R$ 15 mil por erosões...

Últimas notícias