Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista é presa por matar cachorro atropelado em Corumbá: ‘lugar de animal não é na rua’

Ela negou prestar socorro ao cachorro
Renata Portela -
Motorista dirigia camionete quando atropelou o animal (Divulgação, PCMS)

Na segunda-feira (11), mulher de 32 anos foi presa por maus-tratos aos animais em , a 444 quilômetros de , após matar um cachorro atropelado. A ação foi filmada por testemunhas e a acusada ainda se negou a socorrer o animal.

Conforme a Polícia Civil, testemunhas denunciaram o atropelamento, relatando que a motorista da camionete tinha matado o cachorro. O fato ainda foi transmitido ao vivo em uma rede social.

Após o crime, um motociclista ainda foi atrás da suspeita, perguntando se ela prestaria socorro ao cachorro, mas ela se negou. A mulher teria dito que “lugar de cachorro não era na rua”. Ela ainda foi comunicada que a polícia seria acionada e disse que “não daria nada” para ela.

A motorista foi identificada e presa pelo crime de maus-tratos, com agravante da morte do animal. Ela ainda se exaltou na delegacia, conforme relatado pelos policiais, e responderá também por desacato.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Implementadas há 5 anos, escolas estaduais cívico-militares superam indicadores em MS

Perigo dentro e fora de casa: remédio vencido requer descarte especial e Conselho alerta para riscos

Morte súbita: infarto pode ser silencioso, mas coração quase sempre avisa

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

Notícias mais lidas agora

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

Com bandeira do Brasil e dos EUA, bolsonaristas protestam por anistia e contra o STF

VÍDEO mostra amigos sendo arremessados após atropelamento em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel 

VÍDEO mostra amigos andando no meio da rua antes de atropelamento na Ernesto Geisel

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Prazo para inscrição em concurso de professor encerra nesta segunda-feira

O concurso oferta 37 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva

Cotidiano

Mais de 155 mil estudantes voltam às aulas a partir desta segunda em Campo Grande

São aguardados 110 mil estudantes da rede municipal, na segunda; enquanto na estadual 190 mil voltam às aulas na terça, 45 mil deles na Capital

Emprego e Concurso

Procurando estágio? Bracell oferece 13 vagas para universitários de várias áreas

Destinado a estudantes, estágio é para as áreas como Administração, Engenharias, Psicologia, Direito, RH, entre outras

Emprego e Concurso

Seguem abertas inscrições para concurso da Guarda Municipal com salários de até R$ 3,4 mil

Entre requisitos estão altura mínima de 1,60 m para mulheres e 1,65 m para homens