Motorista é agredido em assalto e bandidos abandonam carro horas depois em Campo Grande

Policiais militares encontraram o carro abandonado na rua

Danielle Errobidarte – 27/08/2022 – 06:24

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Arakaki – Jornal Midiamax)

Um homem de 51 anos foi assaltado na noite desta sexta-feira (26) enquanto dirigia pela Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. Ele foi agredido a pauladas pelos bandidos, que abandonaram o veículo horas depois, próximo do local do assalto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que seguia em direção à rua Ouro Negro quando foi abordado por três indivíduos. Um deles abriu a porta do carro Chevrolet Ipanema, pelo lado do motorista, momento em que a vítima tentou acelerar. Entretanto, o segundo suspeito entrou no carro pelo lado do passageiro e tirou a chave da ignição, desligando.

O segundo bandido ainda apalpou a vítima para tentar encontrar algum objeto, e o segurou pelo cinto da calça. Quando o motorista tentou sair do veículo, recebeu pancada na cabeça. Em seguida, o trio fugiu levando também um celular, carteira com cartões do banco e documento.

Horas depois, na madrugada deste sábado (27), policiais militares que faziam rondas pela região, encontraram o carro abandonado na via e constataram que tinha registro de furto. O veículo foi guinchado e entregue na Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos).

Conteúdos relacionados