Motorista de Jetta é preso com armas, carregadores e cocaína na BR-262

Autor já foi preso várias vezes pela PRF

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três armas de fogo, carregadores e 100 gramas de cocaína, foram apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta quarta-feira (16), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. O armamento só foi descoberto após uma fiscalização de rotina na BR-262.

Conforme a PRF, os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um VW/Jetta, placas de São Domingos do Norte/ES. Durnate a abordagem, o condutor demonstrou muito nervosismo, o que teria levantado suspeitas da equipe. 

Durante busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram duas pistolas calibre 9mm, um revólver calibre .38, quatro carregadores para munições e 100 gramas de cocaína escondidos no interior das portas do veículo.

Ao ser questionado, o motorista disse que iria vender as armas na cidade de São Luiz do Norte/ES. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil em Água Clara. Ao consultar os sistemas, os policiais descobriram que o homem já havia sido preso outras três vezes pela PRF.

A primeira foi no dia 31 de dezembro de 2021, ele foi flagrado em Colatina/ES com um mandado de prisão em aberto, uma pistola 9mm também foi apreendida com um passageiro na ocorrência. No dia 14 de janeiro de 2022, ele foi preso com mais uma pistola calibre 9mm e oito munições em Recife/ES. No dia 23 de fevereiro de 2022, ele foi abordado em Serra/ES com um mandado de prisão em aberto e foi novamente preso.

Conteúdos relacionados