Polícia

Motorista bêbado é preso após fugir da polícia

Segundo a polícia, o condutor do veículo ainda não reduziu a velocidade em lombadas na via

Diego Alves Publicado em 12/01/2022, às 23h06

Divulgação, PM
Divulgação, PM

Motorista embriagado foi preso pela Polícia Militar em Paranaíba, cidade a 408 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares da equipe de radiopatrulha realizaram a prisão de um homem de 44 anos que embriagado dirigia  seu veículo pelo Bairro Santo Antônio. 

Por volta das 22h30, os policiais estavam em patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio e presenciaram um veículo passar em alta velocidade pelo cruzamento da Avenida Gustavo Rodrigues da Silva com a Avenida Durval Rodrigues Lopes, onde já ocorreram diverso acidentes de trânsito. 

Segundo a polícia, o condutor do veículo ainda não reduziu a velocidade em lombadas na via, que servem para esse intuito, reduzia a velocidade. Os policiais iniciaram um acompanhamento, mas devido a velocidade do veículo, eles acabaram o perdendo de vista. Diligencias foram intensificadas, a fim de encontrar o carro e pouco tempo depois foi localizado na Avenida Antônio Garcia de Freitas.

Durante abordagem, o homem desceu do veículo e apresentava sinais notório de embriaguez alcoólica, e confessou aos policiais que ele havia ingerido “Gin” em sua residência. Sobre a velocidade exacerbada, o homem apresentou versões desencontradas, demonstrando que estava desorientado. Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o levaram para a delegacia.

Jornal Midiamax