Pular para o conteúdo
Polícia

Motociclista morto fugiu descalço e deixou esposa trancada em casa cheia de sangue, diz polícia

Kaio não portava nenhum documento, além de estar descalço e usando uma calça de malha sem cueca, com agasalho, o que chamou a atenção, pois não havia perfuração no agasalho. Na cintura dele, estava um aparelho de celular e um molho de chaves, segundo a polícia
Graziela Rezende -
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O motociclista morto na BR-163, nesta quarta-feira (21), pilotava a moto descalço e tinha um molho de chaves na cintura, levando a polícia a descobrir que Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, de 32 anos, trancou a esposa em casa e fugiu, quando se envolveu em um acidente de trânsito. Ele ainda tinha 18 perfurações de faca. Já a esposa dele, Claudia Franciele Cabreira Pereira, de 28 anos, foi assassinada com 7 facadas.

No registro policial, consta que a polícia ficou sabendo do acidente por volta das 7h20, quando deslocou uma equipe ao endereço. Ao chegar, constatou o acidente envolvendo a carreta e a motocicleta que Kaio pilotava. Ele, por sua vez, não portava nenhum documento, além de estar descalço e usando uma calça de malha sem cueca, com agasalho, o que chamou a atenção, pois não havia perfuração no agasalho. Na cintura dele, estava um aparelho de celular e um molho de chaves.

Delegada diz que caso tem indícios de feminicídio. Foto: Nathalia Alcantâra/Jornal Midiamax
Delegada diz que caso tem indícios de feminicídio. Foto: Nathalia Alcantâra/Jornal Midiamax

O delegado Jarley Inácio, ao chegar ao local, também solicitou a perícia e unidades de resgate, que constataram o óbito de Kaio. A perícia criminal também foi ao local e constatou que o motorista de uma carreta percebeu o na contramão da via, quando resolveu desviar para esquerda e se deparou com Kaio em zigue-zague, colidindo na parte frontal do veículo.

O motorista então buscou socorro para o motociclista. Com a chegada do socorro, foram constatadas as 18 perfurações no corpo de Kaio, sendo 2 no pescoço e 16 na região do tórax. O próximo passo dos policiais foi verificar a placa, quando confirmaram que estava em nome da esposa de Kaio.

Mãe estava ‘aflita’ porque soube que filha faltou no trabalho

Mulher foi encontrada morta a facadas no Jardim Colúmbia. Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax
Mulher foi encontrada morta a facadas no Colúmbia. Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

Na sequência, foi feito o contato com a da Cláudia e esta inclusive disse que estava “aflita”, já que a empresa onde ela trabalhava havia informado sobre a falta dela. A mãe ainda disse que Cláudia e Kaio estavam casados “há mais de cinco anos”.

Desta forma, a polícia foi até a Rua Pindaré, no Jardim Colúmbia, onde o casal residia. Tudo estava trancado e, na ocasião, familiares tentavam abrir o portão. Os policiais então utilizaram o molho de chaves, que estava na cintura de Kaio, tendo êxito em abrir as portas.

Ao abrir, constataram nova tragédia. Segundo consta nos autos, a casa estava toda suja de sangue, espalhado em cômodos como a sala, cozinha, banheiro e outros ambientes. Na cama, estava Claudia, usando short e blusa de dormir, morta com sete perfurações, segundo constatado pela perícia criminal.

Desta forma, a polícia verificou se havia imagens de câmeras, cujos equipamentos estavam desligados e também não havia sinais de arrombamento e nem destruição, já que a casa estava trancada com o corpo de Cláudia e o cachorro estava no quintal.

Por volta das 16h, ainda de acordo com a polícia, os corpos de ambos foram encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Câmeras mostram momento em que Kaio sai de casa

Câmeras de segurança registraram o momento em que Kaio saiu da casa, onde morava com a esposa. Conforme as imagens, ele saiu de casa com a moto no Jardim Colúmbia, às 6h18 desta quarta.

Vizinhos alegam que casal era quieto

Considerados quietos e de poucas palavras pelos vizinhos, tinham apenas a companhia de um cachorro rottweiler que, segundo os moradores da rua, levavam para passear toda noite e era o momento que eram vistos. “Eles eram de boa, não sei o que aconteceu, porque a mulher trabalhava o dia inteiro. Ela saía de manhã, voltava de tarde e ele ficava na casa. Não sei nem dizer o que aconteceu”, comentou.

(Colaborou Tathiana Melo)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
lady gaga

‘Tomou posse e fez discurso’: Web reage a show histórico de Lady Gaga e não economiza nos memes

lady gaga

Após mais de 10 anos de espera, Lady Gaga reúne público de 2,1 milhões de pessoas em show histórico em Copacabana

papa capela sistina

Capela Sistina está quase pronta para Conclave que escolherá novo papa

bolsonaro

Do hospital, Bolsonaro posta foto de cirurgia com barriga aberta e intestino à mostra

Notícias mais lidas agora

Violência doméstica atinge em média 60 mulheres por dia em Mato Grosso do Sul

vereadores

CPI do Consórcio: 1ª oitiva teve mudanças sem aviso e vereadores abandonando reunião

Vacinação contra a gripe

Com mais de 70 mil doses já aplicadas, procura pela vacina contra a gripe segue alta em Campo Grande

Corinthians basquete

NBB: Vasco, Flamengo e Corinthians avançam às quartas de final

Últimas Notícias

Brasil

Regra para trabalho no comércio aos domingos vai entrar em vigor

A medida deve entrar em vigor no dia 1° de julho

Polícia

Procurado pela polícia, homem é preso após furtar 12 peças de picanha de supermercado

Após o furto, o suspeito foi localizado em um bar a aproximadamente 500 metros do supermercado

Cotidiano

Domingo terá céu encoberto e temperaturas acima dos 30°C em MS

Em Campo Grande, o dia começou com mínima de 20°C, mas a máxima pode chegar aos 34°C

Charge

“Maio amarelo” na conta de luz