Foi identificado como Wilson Cavalheiro Lopes, de 43 anos, o homem morto a facadas no Jardim Vida Nova na madrugada desta quinta-feira (16). Ele tinha sete perfurações pelo corpo e teria sido atraído por dois homens e esfaqueado por um deles, que estava em uma .

Segundo informações da Polícia Civil, uma testemunha relatou que estava com Wilson e a esposa dele na residência do casal. Ao saírem, um rapaz moreno e magro teria se aproximado e chamado a vítima pelo nome.

Wilson o acompanhou e ambos saíram juntos, sendo seguidos por um homem também magro e moreno, mais velho, que conduzia uma motocicleta YBR vermelha. Em dado momento, o motociclista teria pego uma faca, e a testemunha disse ter saído correndo.

Entretanto, ainda deu tempo de ouvir o suspeito mais novo dizer “não pai, ele está com o Cebola (sic)”. O corpo de Wilson tinha sete perfurações de faca, sendo quatro nas costas, duas no braço esquerdo e uma no braço direito. A funerária de plantão foi acionada, além da Perícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado por ou emboscada.