Pular para o conteúdo
Polícia

Morto no Aero Rancho seria envolvido com esquemas de ‘facção’

Possível saída do esquema pode ter ocasionado sua morte
Arquivo -

Morto com cinco tiros na madrugada deste domingo (13) no bairro , era envolvido com esquemas de facção segundo a polícia. A esposa acredita que Onofre foi morto por um desafeto que ele tinha antes de casar com ela.

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax, dão conta que a possível saída do esquema [facção] pode ter ocasionado a morte. Onofre atualmente trabalhava como servente de pedreiro.

Uma moradora da região disse que constantemente tem brigas nessa residência onde o casal estava bebendo. “Era festa constante e muitas brigas, ninguém dorme no bairro no fim de semana”, comentou.

A vítima tentou ir embora, tinha até tirado o carro para fora, mas acabou sendo baleado e perdeu os sinais vitais em menos de  dois minutos após os tiros.

A polícia trabalha em busca de informações que possam levar até o paradeiro do suspeito dos disparos.

O caso

Na madrugada deste domingo (13), um homem identificado Onofre Dias Neto, 35 anos, foi morto com vários disparos após uma discussão na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Conjunto Aero Rancho, em . Autor do crime fugiu em um veículo cinza após o assassinato.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente a sua residência ingerindo bebida alcoólica com sua esposa, momento em que apareceu um homem de cerca de 30 anos, que dizia ser irmão do Marcelo D2. Eles começaram a discutir então Onofre decidiu sair em seu carro.

A vítima estava indo embora, quando o autor sacou um revólver e efetuou vários disparos contra Onofre que morreu no local. Segundo a Polícia, a vítima estava com cinco perfurações, no peito, abdômen, costa e duas no braço.

A esposa de Onofre chamou o socorro, mas quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Os peritos recolheram dois projeteis e duas capsulas de calibre 380. 

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias