Morto em conveniência na Cafezais, Cláudio tinha 30 anos e foi ferido com 23 tiros

A vítima estava na calçada com um amigo quando foi surpreendida por duas pessoas que realizaram os disparos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Conveniência onde confusão terminou em morte (Foto: Nathália Alcântara, Midiamax)

A polícia identificou o homem morto após sofrer diversos disparos na calçada de uma conveniência como Cláudio Bernal Ortiz, de 30 anos. A vítima levou ao menos 23 tiros. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (9), na Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Além de Cláudio, morto no local, outras três pessoas ficaram feridas pelos disparos.

No local, os policiais encontraram 27 cartuchos de balas, que atingiram Cláudio no braço, ombro, abdômen, tórax, cabeça, clavícula e coxa.

Conforme o registro policial, Cláudio chegou com um amigo na conveniência para fumar narguilé, como o ato era proibido no interior do comércio, os dois resolveram sentar no lado de fora.

Após cerca de 20 minutos no local, duas pessoas apareceram na calçada, dispararam contra Cláudio e fugiram do local. No momento dos disparos, o amigo da vítima estava no banheiro e não sofreu ferimentos.

Ao chegarem ao local, equipes da Polícia Militar e Civil encontraram os cartuchos dos disparos com o amigo de Cláudio. Testemunhas informaram que ele teria recolhido os cartuchos logo após o crime ter ocorrido. O amigo da vítima não explicou porque estaria recolhendo os cartuchos.

No local, havia três clientes, atingidas nos pés e joelhos. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, que não possuem maiores riscos.

Conteúdos relacionados