Uma mulher morreu devido a um incêndio em casa na região do Bairro Coophavila II, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (1º). No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já estavam no teto, próximo a uma porta que foi arrombada.

Após arrombarem a porta e combaterem as chamas, os militares encontraram a moradora já sem vida, caída ao solo em seu quarto. A residência fica localizada na Rua Pastor Virgílio Faria. Ao todo, as chamas destruíram ao menos dois cômodos da residência que possui três.

Quando os militares chegaram, a porta estava fechada, e as chamas alcançavam o teto. O fogo foi então combatido e a porta arrombada. Próximo à porta, havia vários objetos e alguns móveis que foram retirados para a entrada dos bombeiros.

No momento em que a mulher foi localizada, ela já estava em óbito, possivelmente pela inalação da fumaça. O fogo não chegou a se alastrar ao quarto dela. A Polícia Civil foi acionada e a perícia irá apurar as causas do incêndio que causou a morte da moradora.