Pular para o conteúdo
Polícia

Moradores relatam que usuários andam armados em bairro onde homem foi esfaqueado ao negar esmola em Campo Grande

Região está 'tomada' por usuários de drogas, que aterrorizam moradores
Ranziel Oliveira, Renata Portela -
Rua onde ocorreu o crime - Reprodução/Google Maps

Nesta segunda-feira (18), morador na região do Parque Novos Estados, onde um homem de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de domingo (17), relatou que usuários de drogas costumam andar armados por ali. A vítima foi esfaqueada ao negar esmola para um suspeito.

Segundo relato do homem, ele já encontrou nas proximidades da conveniência onde ocorreu a tentativa de homicídio duas facas afiadas. “Eles andam armados. Esses ‘nóias’ não têm nada a perder”, contou. Ainda segundo ele, é constante a presença de usuários de drogas no bairro.

Passou por cirurgia

esta segunda-feira (18), homem de 35 anos vítima de esfaqueamento passou por cirurgia na Santa Casa. Segundo as informações do hospital, a vítima deu entrada às 21h43 e passou por cirurgia na especialidade de cirurgia-geral, nesta segunda.

O paciente está internado na sala de recuperação pós-anestésico, comunicativo e estável, sem sedação.

Esfaqueado após negar esmola

O crime aconteceu por volta das 19h30 de domingo, quando o cliente comprava em uma conveniência. O suspeito chegou pedindo dinheiro, mas a vítima negou, quando acabou esfaqueada no abdômen.

A vítima sofreu das vísceras e foi socorrida por familiares, levada para a Unidade Básica de Saúde do Nova em estado grave. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.

Até o momento não há informação se o autor foi identificado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia procura por capataz que ateou fogo em mulher que está em estado grave

Criatividade com ‘uber de cavalos’ faz Midiamax levar 2° lugar no prêmio SRCG de jornalismo

Caminhoneiro morre prensado na cabine em acidente na BR-163

Portabilidade de contrato antigo para consignado CLT começa a valer

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus tenta reduzir multa de R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

ccr km perigoso br-163

Após aumento de pedágio, ANTT homologa Motiva como vencedora do leilão da BR-163

Gaeco inclui filha de Vanda Camilo em lista de alvos por escândalo de corrupção

Mulher tem o corpo incendiado por capataz em fazenda no Pantanal

Últimas Notícias

Polícia

Moradores de MS são presos com 90 quilos de cocaína no PR

O motorista relatou que havia sido contratado para transportar a droga de Naviraí (MS) até Teodoro Sampaio (SP)

Esportes

CBF anuncia filho de Ancelotti para integrar comissão técnica da seleção brasileira

Anúncio foi feito pela CBF em comunicado nesta sexta-feira

Trânsito

VÍDEO: ultrapassagem em local proibido termina com duas mortes no PR

O momento da colisão foi registrado por motorista de caminhão que transitava próximo

Brasil

Gripe aviária: cai para 10 número de casos investigados; nenhum é em granja comercial

O Brasil já confirmou 171 casos de influenza aviária