Um homem de 32 anos foi encontrado no final da tarde deste domingo (3), em Dourados com as víscera expostas. Ele foi agredido com uma facada após se envolver numa briga na aldeia Bororó, na Reserva Indígena Federal.
De acordo com informações apuradas até o momento, a vítima estava caída em uma estrada vicinal da aldeia e foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital da Vida, onde após passar por uma cirurgia segue internado área vermelha.
Quando foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiro, o indígena que estava sob efeito de bebidas alcóolicas, não soube dar informações mais detalhadas sobre a tentativa de homicídio. Ele disse, entretanto, que tinha se envolvido em uma briga.