Mesmo sem Carnaval de rua, operação deve intensificar fiscalizações em Campo Grande no feriado

Equipes estarão nos principais pontos da cidade
| 25/02/2022
- 19:26
Equipes devem intensificar as fiscalizações
Equipes devem intensificar as fiscalizações - (Divulgação)

A partir desta sexta-feira (25), a GCM (Guarda Civil Metropolitana) inicia a Operação Carnaval 2022, que vai até a quarta-feira (2). As equipes devem intensificar as fiscalizações em vários pontos da cidade, evitando aglomerações.

Conforme os dados apresentados, serão empenhadas 30 viaturas quatro rodas e 20 viaturas de duas rodas, além de 2 e um ônibus base móvel, que ficará nos altos da Avenida Afonso Pena. Atuarão 6 guardas no ciclo patrulhamento, em um total de 100 guardas diariamente.

A central do telefone 153 também terá reforço de efetivo, para atender as demandas. Além disso, o monumento da Maria Fumaça foi isolado pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

As equipes devem atuar principalmente nos mirantes do aeroporto, Avenida Afonso Pena, Lagoa Itatiaia, Praça do Papa, entre outros pontos. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) farão ações como blitz de lei seca, além de também evitarem aglomerações.

Em caso de grandes aglomerações em vias públicas, praças e outros bens do município, denúncias podem ser feitas via 153, da GCM, ou 190 da Polícia Militar.

Veja também

Últimas notícias