Mesmo sem Carnaval de rua, operação deve intensificar fiscalizações em Campo Grande no feriado

Equipes estarão nos principais pontos da cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Equipes devem intensificar as fiscalizações
Equipes devem intensificar as fiscalizações

A partir desta sexta-feira (25), a GCM (Guarda Civil Metropolitana) inicia a Operação Carnaval 2022, que vai até a quarta-feira (2). As equipes devem intensificar as fiscalizações em vários pontos da cidade, evitando aglomerações.

Conforme os dados apresentados, serão empenhadas 30 viaturas quatro rodas e 20 viaturas de duas rodas, além de 2 drones e um ônibus base móvel, que ficará nos altos da Avenida Afonso Pena. Atuarão 6 guardas no ciclo patrulhamento, em um total de 100 guardas diariamente.

A central do telefone 153 também terá reforço de efetivo, para atender as demandas. Além disso, o monumento da Maria Fumaça foi isolado pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

As equipes devem atuar principalmente nos mirantes do aeroporto, Avenida Afonso Pena, Lagoa Itatiaia, Praça do Papa, entre outros pontos. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) farão ações como blitz de lei seca, além de também evitarem aglomerações.

Em caso de grandes aglomerações em vias públicas, praças e outros bens do município, denúncias podem ser feitas via 153, da GCM, ou 190 da Polícia Militar.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados