Pular para o conteúdo
Polícia

Menina que pediu ajuda em escola de Campo Grande contou sobre estupro após ver relatos de Klara Castanho

Menina teve uma crise de pânico na escola
Thatiana Melo -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A menina de 12 anos que pediu ajuda na escola onde estuda, nesta segunda-feira (27), após ser vítima de estupro cometido pelo primo durante anos, em , disse que resolveu contar o caso depois de saber dos relatos da atriz Klara Castanho. O caso da atriz ganhou repercussão nacional depois que informações sobre abuso, e entrega de criança legalmente para a adoção vieram à tona.

A menina teve uma crise de pânico na escola depois que soube do caso da atriz e a Polícia Militar chegou a ser chamada. Os militares encaminharam a garota para a Depca (Delegacia Especializada de à Criança e ao Adolescente). A da menina prestou depoimento.

Na delegacia, a mãe da garota falou que há cinco anos precisou deixar a sua filha por uma semana, na casa de sua irmã para trabalhar e após buscá-la ouviu o relato da menina que contou ter sido abusada pelo primo. A mulher relatou que conversou com a irmã e com o sobrinho, que negou os fatos.

Portanto, ela não teria registrado o boletim de ocorrência. A mulher ainda disse na delegacia que não acredita que a filha tenha sido abusada pelo sobrinho, e que a menina vem sofrendo bullying na escola o que poderia ter desencadeado a crise.

Mas, durante seu depoimento a uma psicóloga na delegacia, a menina confirmou os abusos, dizendo que o primo abusava dela passando as mãos em suas partes íntimas. Na época, o menino tinha 15 anos, e a vítima teria sido estuprada até os 8 anos.  

A denúncia

Polícia Militar foi acionada para ir até a escola e uma policial feminina da equipe da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) conversou com a aluna. Ela contou que, desde os 3 até os 8 anos de idade, sofreu abusos por parte do primo, que na época tinha aproximadamente 15 anos. A menina disse que chegou a contar para a mãe sobre os fatos, quando tinha 7 anos, mas que ela não acreditou na história. 

A mãe só foi acreditar quando a tia da vítima conversou com ela. Os abusos teriam parado quando a menina tinha 8 anos, mas ela se sente constrangida e atormentada pelo que aconteceu. Foi na escola que a criança pediu ajuda. A mãe da menina foi chamada para ir até a escola e disse que sabia do ocorrido, que já tinha conversado com a filha. Ela ainda questionou se precisava ir até a delegacia, sendo advertida que sim.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entre o medo e o fascínio, avistar uma onça no Pantanal é experiência inesquecível

Homem de 36 anos é preso em Ponta Porã com armas, drogas e R$ 1 milhão em dinheiro vivo

Flamengo perde a liderança do Brasileirão após derrota para o Bahia

Na luta contra a degola, Fortaleza vira sobre o Juventude e conquista vitória fora de casa

Notícias mais lidas agora

onça ataca peão

Peão foi atacado por onça enquanto trabalhava e precisou de auxílio em resgate aéreo no Pantanal

Caminhoneiro é flagrado com quase 1 tonelada de garrafas para falsificação de whisky na BR-262

maicon nogueira licenciamento ônibus petição

Nem negativa da Agetran deve impedir petição contra Consórcio nos terminais, diz Maicon Nogueira

Abstenção no “Enem dos Concursos” cai para 42,8%, segundo o Ministério da Gestão

Últimas Notícias

Esportes

Santos tem atuação apagada, perde para o Ceará e volta a flertar com o rebaixamento

Já o Ceará sobe para a décima posição e mantém bom desempenho na temporada

Esportes

Hoje tem gol? Gabigol marca mas Cruzeiro apenas empata com o lanterna Sport no Mineirão

Sport abriu o placar com Derik Lacerda, mas Gabigol empatou para a Raposa

Cotidiano

Incêndio volta a se intensificar no Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari

O fogo, que parecia estar controlado, voltou a atingir áreas críticas do Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari (PENT), em Alcinópolis. A informação foi confirmada pela prefeitura neste domingo (5). Regiões como o lado do Lúcio e o Rancho do Planalto, próximas à borda da serra, seguem sendo as mais preocupantes, já que o … Continued

Esportes

Ao lado de George, campo-grandense Saymon conquista etapa do Circuito Mundial

Saymon é campo-grandense e formou dupla com o atleta olímpico Saymon