Membro de quadrilha que sequestrou mulher de empresário é preso em MS

Segundo a polícia, o homem seria peça fundamental do crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais um membro da quadrilha que sequestrou Célia Morais Pinheiro, esposa de um empresário em Ponta Porã, acabou preso na noite dessa quinta-feira (17), em Pedro Juan Caballero. Segundo a polícia, o autor seria peça fundamental.

Wilson Martinez Maidana, de 26 anos, foi preso na rua e com ele foram encontrados e apreendidos celulares, sendo que um dos aparelhos foi usado para fazer a negociação do resgate de Célia de acordo com o site ABC Color.

Também foi apreendida uma camionete Nissan. Wilson será transferido para a sede do Departamento de Investigações de Amambay. Célia foi libertada no dia 5 deste mês. Os criminosos chegaram a pedir um resgate de R$ 5 milhões baixando o preço para R$ 3 milhões. 

Após o sequestro, o carro usado pelos criminosos foi localizado em uma oficina, e digitais foram coletadas para análise. O pedido de resgate seria a mando de um dos chefes do sequestro, de 33 anos. 

A mulher que seria proprietária do veículo foi detida. Informações indicam que ela vendeu o carro, lavrando em cartório a negociação. Ela prestou depoimento para a Polícia Nacional do Paraguai.

Conteúdos relacionados