O médico Carlos Eduardo Pereira de Carvalho, de 27 anos, que morreu em acidente na tarde desta quinta-feira (15), na BR-262, seguia para comemorar o primeiro aniversário do irmão em Corumbá.
O acidente aconteceu na região do assentamento São Gabriel em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.
O veículo do médico, ainda por motivos desconhecidos, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O veículo ficou totalmente destruído.
O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local.
Conforme apurado pelo Diário Corumbaense, Carlos é filho do cardiologista Antônio Carlos Carvalho e trabalhava em Nioaque. Ele seguia para Corumbá, onde participaria da festa de aniversário do irmão caçula, de 1 ano. O Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde informa que o médico estava trabalhando em Nioaque.