‘Me humilhou e xingou’, relata Clarice durante júri por morte de chargista em Campo Grande
Clarice reclamou que apenas o chargista poderia escolher os clientes que ela atendia e o acusou de desmarcar horários
Danielle Errobidarte, Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante seu julgamento na manhã desta quinta-feira (2), em Campo Grande, Clarice Silvestre relatou que no dia do crime, ela teria sido xingada e humilhada por Marco Antônio, que após morto foi esquartejado pela massagista e pelo filho, João Victor. O crime aconteceu no dia 21 de novembro de 2020.
Clarice contou que o chargista era quem escolhia seus clientes. “Ele não me ajudava financeiramente, ele me ajudava com as artes. Ele escolhia os clientes próximos dele ele não queria que eu atendesse e eu precisava trabalhar”, disse a massagista no júri.
Ainda segundo Clarice, o chargista olhava sempre a agenda dela e a fazia desmarcar os clientes. No dia do crime, ela relatou que havia chegado de Coxim na terça-feira e já no sábado ele mandou mensagem dizendo que iria a sua casa. Clarice disse que Marco chegou e falou que queria fazer massagem. Ela teria falado que logo após teria cliente.
Ela falou ainda que Marco a teria xingado e humilhado e que se não tivesse segurado na ponta da escada teria caído junto. Clarice disse ter sido agredida com tapas no rosto por Marco, que a xingou com palavras de baixo calão.
Família espera por justiça
O pai do chargista, Alcino Borges, de 86 anos, contou ao Jornal Midiamax que Marco Antônio era muito amoroso, que tinha uma ótima relação com o chargista e que sempre almoçava com ele. Ainda segundo o idoso, a mãe de Marco acabou morrendo em abril deste ano, antes de ver o julgamento pela morte do filho.
A cunhada do chargista, Darilza Borges, contou que a sogra morreu de depressão, após o assassinato de Marco Antônio. “Minha sogra morreu querendo justiça. Ela sofreu muito e agora meu sogro está sozinho”. Ainda segundo Darilza, a ré tentava criar relação com a família de Marco, que não queria assumir Clarice já que ela seria só um caso dele.
No dia que ficaram sabendo da morte de Marco Antônio, a família teria ligado para Clarice perguntando sobre o assassinato, e ela teria negado.
Chargista assassinado
Na manhã de 21 de novembro de 2020, Clarice matou Marcos na casa, no Bairro São Francisco. Com a ajuda do filho João Victor, ainda destruiu e ocultou o cadáver da vítima.
O relato na denúncia é de que Marcos era cliente da massagista Clarice e mantinha um relacionamento amoroso com ela. No entanto, ele não queria assumir a relação oficialmente, o que incomodava Clarice. No dia do crime, eles combinaram uma massagem e a vítima foi até a casa da autora.
Após a massagem, Marcos foi tomar banho na parte de cima da casa de Clarice. Ao sair, os dois começaram a discutir sobre o relacionamento e Clarice empurrou a vítima da escada. Em seguida, esfaqueou o chargista, o atingindo nas costas e no tórax. A denúncia aponta que Marcos permaneceu agonizando no local e Clarice colocou um lençol sobre o corpo dele.
Ela saiu para comprar sacos de lixo, já com a intenção de ocultar o cadáver da vítima e ligou para o filho. O rapaz foi até a casa da mãe e os dois cortaram o corpo de Marcos em várias partes, lavaram e colocaram em sacos e depois em malas de viagem. Mãe e filho levaram o corpo da vítima até o Jardim Tarumã, após pedirem corrida por um aplicativo.
Eles esconderam as malas, esperaram até a madrugada e atearam fogo. Clarice saiu da cidade e só foi presa em São Gabriel do Oeste.
Após a prisão, ela confessou que agiu por ódio vingativo e ciúmes da vítima porque queria que o relacionamento fosse oficializado.
Clarice foi denunciada por homicídio triplamente qualificado, por meio cruel, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, além da destruição e ocultação de cadáver. O filho foi denunciado pela destruição e ocultação de cadáver.
Notícias mais lidas agora
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
- Dívida de drogas teria motivado assassinato de ‘Pinguim’ em confraternização, segundo amigos
- Adolescente morre na Santa Casa dois dias após bater na traseira de carreta na BR-262
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
Últimas Notícias
Corinthians chega a 6ª vitória consecutiva e segue firme em busca de vaga na libertadores 2025
Timão dominou e venceu Vasco por 3 a 1, na Neo Química Arena
Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
Ainda não se sabe ao certo a quantidade de itens roubados do local
Estudante perde vestibular da UEMS por falha na gratuidade do transporte público em Campo Grande
Gratuidade foi determinada por lei municipal sancionada em 2023 com o objetivo de reduzir barreiras a estudantes
Ônibus capota em ribanceira no interior de Alagoas, deixando mortos e cerca de 20 feridos
Ônibus seguia em direção ao Parque Memorial Quilombo dos Palmares, onde acontece o projeto “Pôr do Sol na Serra”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.