Marido que cortou parte do crânio de esposa com facão é preso em Campo Grande

Mulher disse primeiro que foi assaltada com medo do marido
| 26/05/2022
- 11:53
Marido que cortou parte do crânio de esposa com facão é preso em Campo Grande

Foi no fim da manhã desta quinta-feira (26), no Residencial União, em Campo Grande, o que arrancou parte do crânio da esposa com um facão, no dia 21 deste mês. A vítima chegou a mentir que havia sido assaltada por medo do marido.

O homem foi preso na residência do casal por equipes policiais e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde prestará depoimento. 

No registro da ocorrência, a mulher foi levada ao hospital e lá disse que teria sido assaltada por dois homens. No entanto, os policiais desconfiaram da versão da mulher, que teve sequer o celular levado, apesar de apresentar diversos hematomas.

Após relutar, a mulher acabou confessando que sofre violência do marido, que não aceita a separação. Da última vez, ela teria pedido o divórcio, quando ele cortou o cabelo dela com um facão, para que ela 'nunca mais tocasse naquele assunto'.

Com a violência do ato, a mulher acabou perdendo parte da calota craniana, precisando de atendimento médico. Por medo do homem, a mulher não quis registrar a ocorrência, lavrada, no entanto, pela violência do ato, como lesão corporal.

Veja também

Corpo de Bombeiro encontrou apenas o veículo capotado no local

Últimas notícias