Eli Matias, de 36 anos, foi morto com 14 facadas na madrugada deste sábado (8), na Rua Piraputanga, no Bairro Noroeste, em . O autor do crime tem de 31 anos e também foi ferido. Ele contou à polícia que foi flagrado com a esposa da vítima, porém não sabia que a mesma era casada.

À polícia, a mulher contou, inicialmente, que havia sido assaltada e o marido viu a situação, tentou defendê-la e acabou esfaqueado pelos assaltantes.

No local, a polícia encontrou uma pasta com documentos no nome do autor. Em diligências na casa do mesmo, foi informada de que ele estava na ala vermelha da .

Em conversa com os policiais, o homem contou que se relacionava com a mulher, mas que não sabia que ela era casada. Quando voltava para casa com a mulher, foi atacado por Eli, que estava armado com uma faca, mas conseguiu tomar o objeto e revidou os golpes, largando o objeto para trás e fugindo em seguida.

O autor foi preso em e segue sob escolta policial na Santa Casa. No local do crime, a polícia apreendeu um canivete ao lado do corpo da vítima.