Mãe que ateou fogo nos filhos é transferida para hospital psiquiátrico; irmãos seguem internados
Irmãos serão ouvidos assim que receberem alta médica
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mãe que ateou fogo nos filhos, de 20 e 11 anos, foi transferida para um hospital psiquiátrico após o crime que aconteceu no dia 9 deste mês em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Os irmãos seguem internados na Santa Casa da Capital e deverão ser ouvidos na delegacia quando receberem alta.
Segundo a delegada Thais Duarte, a mulher acabou transferida para um hospital psiquiátrico. “Agora vamos aguardar para ver se ela permanecerá internada por muito tempo para verificar como será realizada a sua oitiva”, disse a delegada que ainda informou que os irmãos, assim que receberem alta, serão ouvidos, e que no momento estão sob os cuidados do pai.
A mulher no dia do crime não ficou presa e foi liberada após o atendimento médico, já que parentes afirmaram que ela tinha transtorno bipolar afetivo. Ainda de acordo com a delegada, familiares estão sendo ouvidos, mas detalhes dos depoimentos não foram repassados. Documentos que atestam o transtorno da mulher foram entregues na delegacia.
Sobre com quem os irmãos ficariam após a alta, a delegada disse que nestes casos o Conselho Tutelar é acionado e encaminha para alguém da família que tenha condições de cuidar.
Estado de saúde dos irmãos
A menina, de 11 anos, teve cerca de 12% do corpo queimado, com queimaduras de 1º e 2º graus na cabeça, lábios e região cervical. Está internada pelo Serviço de Cirurgia Plástica no Centro de Tratamento de Queimaduras. Segue consciente, orientada e estável no momento. Sem alteração no quadro clínico.
O irmão, de 20 anos, sofreu queimaduras de 2º grau, em face, orelha, mão e antebraço esquerdo. Segue internado pelo Serviço de Cirurgia Plástica e em observação na enfermaria do Centro de Tratamento de Queimaduras, consciente, orientado e estável no momento.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Ex-BBB Diego Grossi perde casa por vício em jogos de aposta: “Não tem cura”
Após fim do casamento, ex-BBB Diego Grossi revela que perdeu a casa em que vivia devido ao vício em jogos de aposta; entenda o que aconteceu
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.