Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe é presa por deixar filho de 8 anos no carro para participar de confraternização em bar

Desconhecido que estava no mesmo bar levou um susto ao ver criança no banco de trás de seu carro
Danielle Errobidarte -
depac centro
Ocorrência foi registrada na Depac Centro - Foto: Henrique Arakaki/ Midiamax

de uma criança de 8 anos foi presa após deixar o filho sozinho dentro do carro, durante quatro horas, para participar de uma confraternização em um bar localizado no Bairro Chácara Cachoeira, na noite deste domingo (11). O garoto foi encontrado no carro de um desconhecido, que acionou a polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança afirmou que, por volta da meia-noite, chegou a um bar para uma confraternização, deixando o filho de oito anos sozinho dentro do carro com seu aparelho celular. Ao retornar, por volta das 4h, não encontrou o menino. Em seguida, ela emprestou o carro para um amigo, para que ele fosse a procura da criança.

Um estudante, de 28 anos, disse ter saído do mesmo bar e que seu carro estava com problemas na porta, não tendo como fechar. Por volta das 5h, ao sair do local, escutou um barulho no banco traseiro e uma voz questionando “o que estou fazendo aqui?”

O motorista levou um susto ao ver que a criança estava no carro, e o garoto afirmou não saber como tinha chegado ali. O estudante perguntou onde ele morava e o nome dos pais, e o garotou disse o nome da mãe. A testemunha, então, procurou a mãe do menino nas e enviou uma mensagem, mas não foi respondido.

Em seguida, ligou para um amigo que é policial, e foi orientado a levar a criança até o Batalhão de Choque. Em seguida, o menino foi levado até a delegacia, junto ao motorista. Já a mãe preferiu ficar em silêncio durante depoimento após ser presa em por abandono de incapaz. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil e ela liberada para responder em liberdade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos começa na próxima segunda

Governo autorizará estados a comprar alimentos afetados por tarifaço

Como ganhar dinheiro com a Melbet: dicas para jogadores brasileiros

Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar colega que negou carona   

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Comarca de Corumbá abre inscrições para estágio em Direito e Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

VÍDEO: Advogado é enviado pela OAB-MT para acompanhar operação e acaba preso

Foi designado pela OAB-MT para acompanhar o andamento da operação quando foi preso

Cotidiano

Leilão do Detran tem Ford Ranger com lance inicial de R$ 20 mil

Ao todo, são 65 veículos que podem voltar a circular

Esportes

Bruno Henrique é denunciado pelo STJD por manipulação e pode ser suspenso por até dois anos

A defesa do jogador e o Flamengo foram procurados e não se manifestaram

Política

Coronel David convoca apoiadores da direita para buzinaço neste domingo

Mobilização para um buzinaço na Praça do Rádio Clube