Nesta segunda-feira (22), mãe da adolescente de 14 anos que está desaparecida desde a quinta-feira (18) procurou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ela acredita que a filha possa estar escondida na casa do ex-padrasto.

Conforme relato da mãe, ela acredita que a filha esteja na casa do ex-padrasto, mas equipes policiais não teriam ido até o local ainda nas buscas pela adolescente. A mulher ainda contou que tem medida protetiva contra o homem, assim como a filha.

Ao Midiamax, ela relatou que suspeita de uma relação entre a adolescente e o ex-padrasto. Ela ainda contou que no início do mês soube que o suspeito buscava a menina na escola e que ela estaria matando aulas, sendo deixada de novo no colégio já perto da hora da saída.

Assim, a mãe registrou um boletim de ocorrência pelo crime de estupro e foi solicitada medida protetiva contra o acusado. O desaparecimento da filha foi relatado neste fim de semana e o caso é investigado.

O homem pode responder por esconder a menina em casa. Também será apurado descumprimento da medida protetiva e ainda a suspeita de estupro.