Transtornado e confuso, um homem, que ainda não foi identificado, foi baleado ao pular o muro de uma residência no Centro de Campo Grande, na madrugada deste domingo (9). Ele estaria usando uma corrente de ouro maciço avaliada em R$ 30 mil.

Conforme as primeiras informações da polícia, o rapaz estava pulando muros de casas e comércios da região central, por volta das 1h30 às 4h30. O primeiro local que tentou invadir foi um restaurante onde o muro tem lança de proteção cortante. Ao tentar apoiar o pé, o tênis furou e ele se cortou.

Em seguida, ele foi até uma agência bancária de 24h. Havia sangue nas portas e corrimão do local. Vizinhos haviam relatado que ouviram barulhos e começaram a ficar atentos.

Agencia
Sangue na porta de agência (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Aparentemente, ele teria consumido drogas sintéticas, e continuou invadindo propriedades, mesmo ferido, quando em uma delas foi baleado por um segurança de uma casa onde moram idosos.

Ele teria sido atingido por três vezes, um tiro atingiu o tórax. Ainda transtornado, ele se debatia e chegou a quebrar o vidro da janela da casa, caiu e bateu a cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o rapaz para Santa Casa.

Ele não portava documentos, mas estava com uma corrente de ouro valiosa. Aos policiais, ele teria dito que não podia ficar detido no local, pois tinha uma passagem para Dubai.

A Perícia e a Polícia Civil estão no local.