Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de motorista que atropelou e matou Michelli na frente dos filhos

Motorista confessou ter bebido por 9 horas seguidas antes de atropelar Michelli
Thatiana Melo -
michelli
(Reprodução Redes Sociais)

A Justiça decretou, na manhã desta sexta-feira (14), a preventiva do motorista Charles de Góes Junior, de 32 anos, que atropelou e matou Michelli Alves Custódio, de 36 anos, em frente a sua casa, na madrugada de quinta-feira (13). Outras duas pessoas ficaram feridas no atropelamento.

A decisão foi proferida pelo Francisco Vieira de Andrade Neto. O advogado de defesa, Matheus Alves Mortari, disse ao Jornal Midiamax que ainda não teve tempo de conversar com seu cliente e que ainda irá se reunir com a família de Charles para ver qual estratégia será definida em sua defesa. 

Na manhã de hoje, familiares se despediram de Michelli. O sentimento era de revolta. A irmã de Michelli, Wanessa Plonkoski, de 39 anos, falou ao Jornal Midiamax sobre a revolta que está sentindo pela morte de Michelli de uma forma tão brutal. “Não foi uma fatalidade, foi um crime. Quando ele pegou o volante sabia que não tinha condições de dirigir”, falou. 

Wanessa ainda disse que é a segunda perda da família em 10 meses. O pai das irmãs morreu em janeiro deste ano. “Minha mãe está dilacerada e meus sobrinhos desolados”. A mulher ainda disse que espera por Justiça. 

“Se ele sair pela porta da delegacia vai encher a cara de novo e matar outra pessoa”, falou Wanessa, que contou ter conversado com Michelli por 40 minutos antes do acidente. Na conversa, as duas falaram sobre a formatura da filha de Wanessa, deram risada e disseram uma a outra como se amavam.

Bebeu por 9 horas seguidas

O motorista confessou em depoimento, após a sua prisão na madrugada des quinta-feira (13), que bebeu por cerca de 9 horas seguidas. Ele ainda disse que não se lembrava de ter atingido alguém. Michelli sofreu politraumatismo e os filhos de 8 e 10 anos presenciaram o acidente.

Além de Michelli, o motorista também atropelou uma mulher que conversava com ela na calçada e um pedestre que tentou impedir a fuga. Ambos foram socorridos para a Santa Casa de e seguem internados.

O motorista contou que estava assistindo ao jogo do e ingeriu bebidas alcoólicas. Na saída, ele disse que o pneu estourou, o que o fez perder o controle do veículo Renault Sandero. Ele atropelou Michelli e uma mulher transexual, que foi socorrida inconsciente para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Perícia concluiu que pneu estourou no atropelamento

O relato feito de que o pneu estourou e causou o acidente não é verídico, de acordo com a delegada Joilce Silveira Ramos, que atendeu o local do acidente. A perícia concluiu que o pneu estourou após o acidente. O motorista só parou o carro após o veículo parar de funcionar, uma quadra depois do acidente, e estava em alta velocidade, segundo a delegada.

Ainda durante o depoimento, o motorista disse que não sabia que havia atropelado uma pessoa, e que algo que tinha caído em cima de seu para-brisa dificultou a sua visão, o que resultou no atropelamento, o que também foi questionado pela delegada. “Como que alguém consegue dirigir com algo atrapalhando a sua visão por uma quadra”, disse Joilce.

A delegada o autuou por homicídio doloso por dolo eventual, sem fiança. “As crianças passaram mal ao verem o corpo da mãe no chão. Uma das crianças chegou a vomitar”, disse a delegada. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ronaldinho

Ícones do futebol nacional, Ronaldinho Gaúcho e Alex lideram times no ‘Desafio de Gigantes’

Parecidos? Brasileiros viralizam post de escultura romana por semelhança com Lula

Guilherme, da dupla com Hugo e Rafa e Júnior confirmam presença no Jogo das Estrelas

VÍDEO: Em segundos, casal arromba padrão de energia e furta fios de cobre na Capital

Notícias mais lidas agora

terenos

Prefeitura de Terenos suspende R$ 9,6 milhões em contratos investigados por fraude

Criação de Mato Grosso do Sul foi cartada que mudou o destino de Campo Grande e reinventou o Centro-Oeste

Diretora de licitação pediu ‘brinde’ em nome de marido vereador após ajudar empreiteiro

diane

Vencedora do Oscar, Diane Kaeton morre aos 79 anos

Últimas Notícias

Sem Categoria

Prefeitura de Bonito suspende contratos investigados em operação do Gecoc

Quatro pessoas foram presas nesta semana

Mundo

Joe Biden inicia nova fase de tratamento contra câncer de próstata

Democrata de 82 anos deixou a presidência dos EUA em janeiro

Emprego e Concurso

Vestibular 2026 da UEMS: isenção da taxa de inscrição termina nesta quarta-feira

As provas serão realizadas no dia 23 de novembro em 19 municípios de Mato Grosso do Sul

Trânsito

Motociclista fica em estado grave após colidir de frente com ônibus

Vítima de 47 anos não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação)