Justiça decreta prisão preventiva de homem que esfaqueou guarda municipal em Dourados

Agressor deve ser transferido para a PED

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acusado estava preso na Depac (Foto: Sidnei Lemos)

O homem acusado de tentativa de homicídio contra o agente da Guarda Municipal de Dourados, de 28 anos, teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (30) em Dourados. Ele está em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deve ser encaminhado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Segundo a decisão da Justiça Estadual, o acusado, que foi preso horas depois de ter esfaqueado o agente na segunda-feira (29), durante tentativa de assalto de uma motocicleta, deverá passar por exame de corpo de delito antes de ser levado para a PED.

O delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil disse, em entrevista à imprensa, que o rapaz confessou ser o autor das facadas que atingiram a vítima, após tentativa de furto de moto ocorrido em uma conveniência localizada na região central da cidade. 

O agente da Guara Municipal foi atingido com quatro facadas e segue internado no Hospital da Cassems. Inicialmente, ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para o Hospital da Vida.