Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de homem que esfaqueou guarda municipal em Dourados

Agressor deve ser transferido para a PED
Marcos Morandi -
Acusado estava preso na Depac (Foto: Sidnei Lemos)

O homem acusado de tentativa de homicídio contra o agente da de , de 28 anos, teve a preventiva decretada nesta terça-feira (30) em Dourados. Ele está em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deve ser encaminhado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Segundo a decisão da Justiça Estadual, o acusado, que foi preso horas depois de ter esfaqueado o agente na segunda-feira (29), durante tentativa de assalto de uma motocicleta, deverá passar por exame de corpo de delito antes de ser levado para a PED.

O delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil disse, em entrevista à imprensa, que o rapaz confessou ser o autor das facadas que atingiram a vítima, após tentativa de furto de moto ocorrido em uma conveniência localizada na região central da cidade. 

O agente da Guara Municipal foi atingido com quatro facadas e segue internado no Hospital da Cassems. Inicialmente, ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para o Hospital da Vida.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Mistérios cercam hotel desativado que ganhou fama de mal-assombrado em Dourados

Por R$ 2,5 milhões, Miranda terá nova creche e escola em 2026

“Se cair, mata alguém”: moradores da Capital temem queda de árvore em chamas

Vai sair? Confira as interdições deste fim de semana em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

VÍDEO: Colisão que terminou com morte teve moto arrastada por ambulância em rodovia

Vem aí? Britney Spears é cotada para megashow gratuito em Copacabana

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista fica ferido após acidente na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso

Acidente aconteceu no km 672,8 e causou congestionamento na manhã deste sábado (26)

Trânsito

Equipe de ambulância envolvida em acidente com morte de jovem na BR-163 é afastada

Em nota, prefeitura de São Gabriel do Oeste disse que o motociclista atravessou repentinamente a pista

Famosos

Ana Maria Braga revela mágoa de Leonardo: ‘Não fala mais comigo’

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga pegou todos de surpresa ao revelar uma briga com o cantor Leonardo; entenda o suposto motivo

Política

Bolsonaristas manifestam em Campo Grande e Dourados contra Moraes e Lula

Enquanto na Capital faixas marcam cruzamento de avenidas, em Dourados vice-prefeita adesiva carros