O rapaz, de 26 anos, socorrido após ser esfaqueado quando tentava separar uma briga generalizada no Bairro Santa Carmélia, está sedado e intubado na Santa Casa de Campo Grande. A briga aconteceu em um bar na noite deste domingo (9). O estado de saúde dele é considerado grave, pois a facada atingiu artérias.

Segundo o hospital, ele deu entrada à 1h23 com lesão no braço esquerdo. Ele foi avaliado e aguarda programação cirúrgica devido à lesão vascular. Apesar da gravidade a vítima está estável no momento.

Inicialmente, a Polícia Militar foi chamada para atender uma perturbação de sossego devido a uma apresentação musical ocorrida em um bar, mas ao chegar no local o evento já estava encerrando. Enquanto isso, do lado de fora do estabelecimento, iniciou-se uma briga generalizada, com cerca de 30 pessoas.

Outros policiais foram chamados para conter as agressões e os envolvidos utilizavam socos, capacetes e tapas para brigar. Após a contenção, a vítima foi avistada com um intenso sangramento no braço esquerdo. Ele informou que foi ferido durante a briga, mas não soube informar o autor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz acabou sendo levado por testemunhas para a UPA Vila Almeida.

Ao fazerem contato com a namorada da vítima, que também estava no pronto-socorro, ela informou aos PMs que o namorado tentou separar a briga, mas foi surpreendido com o golpe de faca na região do braço.

O médico informou que facada atingiu duas artérias e, devido ao estado de saúde ser considerado grave, a vítima teve que ser transferida para o hospital. A namorada do homem informou que o autor teria fugido em um Fiat Stilo prata, mas não o reconheceu.