Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com uma bolsa contendo mais de quatro quilos de (super maconha). A apreensão foi realizada no final da tarde do último sábado (23) em um bloqueio na .

Segundo informações da polícia, os agentes estavam realizando um bloqueio na BR-262, quando abordaram um ônibus que realizava o itinerário /Campo Grande. Ao entrar no veículo, os policiais se depararam com um rapaz que demonstrou muito nervosismo e ao verificar o que ele estava levando em sua bolsa, os agentes encontraram os entorpecentes.

Ao total, foram localizados 4,3kg da droga. Em depoimento para a polícia, o traficante relatou que pegou a droga em Corumbá e levaria para Goiânia (GO), onde receberia R$ 2 mil pelo transporte.

O entorpecente foi levado com o autor para à Delegacia da Polícia Civil de Miranda, para as providências que o caso requer. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu na Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.