Rapaz de 20 anos, autor confesso do assassinato do venezuelano Orangel Manoel Peres Ramos, de 40 anos, foi preso por policiais do Sig (Setor de Investigações Gerais), do 1⁰ DP Dourados, nesta quarta-feira (19). O crime aconteceu na Rua Filomeno João Pires no Jardim João Paulo II em Dourados na madrugada do último dia primeiro.

Após ser preso, em Itaporã, onde estava morando, ele contou que cometeu o crime pelo fato de Orangel ter dado um tapa em seu rosto. O venezuelano foi morto com nove facadas, sendo sete no tórax e abdômen e duas nas costas.

Segundo a polícia, ambos estavam em um grupo de amigos, momento em que houve desentendimento entre os dois, que resultou, de acordo com o autor, no tapa e assassinato. Ele disse que o venezuelano deu o tapa em seu rosto e correu.

O jovem de 20 anos conta que então correu atrás dele, o alcançou e realizou as facadas. Após o crime, relata que jogou a faca em um bueiro e fugiu, publicou o site Dourados Informa. De início, ele responderá em liberdade pois não havia mandado de prisão expedido.