Jovem é preso após empinar e fugir da polícia em Nova Andradina

Após praticar direção perigosa em via pública na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade
| 21/01/2022
- 01:31
Divulgação
Divulgação, PM

Jovem de 24 anos foi preso após praticar direção perigosa em via pública na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e fugir da polícia em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. 

A prisão foi feita por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar. Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo e preventivo na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando visualizaram o condutor de uma motocicleta Honda CG preta empinando e realizando manobras perigosas, colocando em risco a própria vida e a de terceiros, tendo em vista uma grande concentração de pessoas circulando pela via pública e nas laterais da Praça Brasil.

De acordo com a polícia, após acompanhamento tático, o condutor foi abordado nas proximidades de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Alcides Menezes de Farias esquina com a Rua Walter Hubacher.  Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência bem como foram tomadas todas as medidas administrativas em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro, sendo a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio do Detran.

Veja também

Equipe de Patrulhamento Rural da Polícia Militar foi acionada para realizar atendimento de ocorrência na...

Últimas notícias