Jovem, de 21 anos, é preso por tráfico de drogas neste domingo (6) ao ser flagrado com 1,3 tonelada de maconha em uma caminhonete na em , cidade a 229 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu uma denúncia de que um homem, em uma caminhonete L200, de cor branca, teria passada por um acidente próximo do KM 48 e estava com a capota do carro entreaberta, neste instante o denunciante percebeu que havia tabletes aparentemente de drogas, de cor bege, semelhante aos que traficantes utilizam.

Policiais foram até o local e ao visualizarem o veículo, próximo do KM 18, fizeram acompanhamento tático. Foi dada ordem de parada, porém o condutor não parava. Foi necessário efetuar disparos nos pneus do veículo, já que o motorista estava fazendo zigue-zague na pista oferecendo risco aos demais usuários da rodovia.

Alguns quilômetros depois, o jovem parou a caminhonete na contramão e fugiu pelos campos às margens da pista, mas foi capturado e algemado.

Ele foi encaminhado para a 1ª DP de Dourados. Foi necessário um guincho da CCR MSVia.

O veículo foi recuperado, já quehavia registro de furto/roubo em agosto em Santo André.