Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é esfaqueado no pulmão após acusações de ameaça de morte por vizinho

Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até uma unidade de saúde
Arquivo -

Jovem, de 23 anos, foi esfaqueado no pulmão após discutir com um vizinho, na madrugada deste sábado (15) no Bairro Canaã 3, em , a 225 quilômetros da Capital. O fato foi presenciado por familiares da vítima e do suspeito.

Conforme relato da mãe da vítima, por volta das 2h20, quando retornava da casa de um amigo, o jovem teria estacionado a motocicleta em frente à casa de sua irmã, momento em que o suspeito aguardava o próprio filho na esquina. Quando o jovem desceu da motocicleta, o suspeito teria o xingado dizendo que ele teria feito ameaças de morte à filha dele.

Com uma faca, o suspeito desferiu um golpe na altura do coração da vítima – que conseguiu pilotar o veículo até uma unidade de saúde. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital da Vida, onde foi constatado que a facada atingiu o pulmão. A mãe registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados como tentativa de homicídio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada