Jovem de 24 anos que morreu após acidente com caminhão não tinha CNH, diz polícia

O cruzamento do acidente tinha apenas sinalização horizontal
| 13/05/2022
- 13:03
Jovem de 24 anos que morreu após acidente com caminhão não tinha CNH, diz polícia
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

A de apurou que Gabriel da Silva Nunes, de 24 anos, vítima de um grave acidente na manhã de quinta-feira (12), não tinha carteira de habilitação. Ele teria entrado na Rua São Ramão, na Vila Santa Luzia, onde acabou colidindo a Biz que pilotava contra um caminhão.

Conforme detalhes do registro policial feito na 2ª Delegacia de Polícia Civil, Gabriel pilotava a Biz pela Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, quando desrespeitou a sinalização e avançou na Rua São Ramão. Ainda segundo a Polícia Militar, no cruzamento havia apenas sinalização horizontal, ou seja, sem placas.

Gabriel acabou colidindo contra um caminhão e parou embaixo do veículo. Ele foi socorrido em estado gravíssimo até a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O acidente

Informações passadas ao Jornal Midiamax por uma testemunha são de que o motociclista estava trafegando pela Rua Miguel Ferreira quando avançou a sinalização de 'Pare', batendo no caminhão de gado que estava vazio e seguia na Rua São Ramão.

Com a batida, o motociclista acabou batendo a cabeça no chassi do caminhão e o capacete saiu. Um morador que estava em casa e da varanda viu o acidente ajudou a vítima até a chegada dos bombeiros, já que tem curso de primeiros socorros.

Ele confirmou que a vítima avançou a sinalização de Pare. Gabriel foi socorrido em estado grave para a Santa Casa. O caminhoneiro contou que é motorista deste tipo de veículo há 10 anos, e que nunca havia se envolvido em um acidente desta natureza. Ele estava levando o caminhão para lavar em um lava-jato próximo a sua casa.

Veja também

Últimas notícias