Jovem assassinado a tiros no Aero Rancho voltava para casa depois de visitar irmão

Autor do crime, conhecido como ‘Pipa’, não foi localizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local do assassinato (Henrique Arakaki, Midiamax)

André Luiz Prado de Moraes, de 21 anos, assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (15), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, voltava para casa no Bairro Guanandi quando ocorreu o crime.

André tinha ido visitar o irmão e, por volta das 22h30, caminhava pela Rua Presidente Tancredo Neves indo em direção a sua casa. Na esquina com a Rua Caladio, a vítima foi surpreendida por ‘Pipa’, que estava com um revólver niquelado. 

Ele foi para cima de André fazendo os disparos, sendo que um deles atingiu o tórax do jovem. André foi socorrido para a unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um dos moradores da região contou ao Jornal Midiamax que ‘Pipa’ sempre arrumava confusão com todos na região, e que ficava nas esquinas exibindo o revólver para mostrar que era ‘machão’.

Outro morador contou que André era gesseiro e um rapaz muito trabalhador. Ele deixa dois filhos. 

Capital tem 74 assassinados em 8 meses

De acordo com os dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Campo Grande tem um total de 74 homicídios até esta terça-feira (16). Só no mês de agosto foram quatro mortes violentas na Capital.

Conforme os registros da segurança, os meses mais violentos em Campo Grande desde o início do ano foram janeiro e julho com 16 homicídios em cada mês.

Em todo o Estado, desde o início do ano até agora, foram 251 homicídios dolosos registrados. Uma média de mais de 31 mortes por mês. O mês mais violento até agora em Mato Grosso do Sul é janeiro, com 47 homicídios. Mais detalhes sobre números dos registros policiais do Estado podem ser conferidos neste link.

Conteúdos relacionados