Pular para o conteúdo
Polícia

Irmãos fogem em carro após matarem idoso de 63 anos com tiros e pauladas na cabeça

A vítima teria ido até a casa dos suspeitos
Arquivo -
Jair foi assassinado após discussão
Jair foi assassinado após discussão

Jair Gonçalves, de 63 anos, foi assassinado na noite de sábado (19) em , cidade distante 239 quilômetros de , após se envolver em discussão com dois homens. Os autores, que seriam irmãos, fugiram em um carro após o crime.

A princípio, Jair teria tido uma discussão anterior com o homem de 39 anos e, na noite de sábado foi até a casa dele tirar satisfações armado com uma faca. Eles brigaram novamente e o irmão do autor também teria se envolvido.

Conforme o site Jardim MS News, em determinado momento Jair foi atingido por dois disparos de arma de fogo calibre .44, além de pauladas na cabeça. Os suspeitos fugiram do local em um Gol e Polícia Militar foi acionada, além de Corpo de Bombeiros.

Quando os socorristas chegaram ao local, Jair já estava sem vida. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada