Irmão que matou outro com facada no coração é ouvido e alega legítima defesa para crime

Avó presenciou neto matar outro com facada no coração

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakakai, Midiamax)

Foi ouvido, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, o irmão que matou Hugo Vitor Videiro dos Santos, de 21 anos, com uma facada no coração após uma discussão, no dia 24 deste mês, na Favela do Mandela. A avó dos rapazes presenciou o crime.

O rapaz foi ouvido nessa segunda-feira (28), onde prestou depoimento ao delegado Ricardo Meirelles. Segundo o delegado, o irmão disse que cometeu o crime em legítima defesa, já que teria desarmado Hugo que estava com a faca para golpeá-lo. Ele foi ouvido e liberado e indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil que dificultou a defesa da vítima. 

A avó dos rapazes presenciou o crime quando tentava separar a briga entre os netos. 

O assassinato

Os irmãos tiveram uma discussão banal, quando o acusado foi até a sala e pegou uma faca que escondia no cômodo, dando a facada no coração de Hugo. 

Hugo chegou a andar por cinco metros, sentando em um banco na frente da casa e morrendo logo em seguida. Familiares não disseram qual era o teor da discussão entre os irmãos.  

A avó chegou a apartar a briga. Ela ficou desesperada chorando em cima do corpo do neto. “Reage meu neto, volta, volta”, dizia a mulher.

Conteúdos relacionados