A menina de 11 anos que teve o corpo queimado pela mãe, de 38, segue internada na Santa Casa de Campo Grande e sem previsão de passar por cirurgia plástica, segundo informado pelo hospital. O irmão dela, de 20, também está internado. 

Conforme o hospital, a menina chegou com queimaduras de 1º e 2º graus na cabeça, nos lábios e na região cervical — cerca de 12% do corpo. Ela está internada no Serviço de Cirurgia Plástica no Centro de Tratamento de Queimaduras, consciente, orientada e estável no momento.

O seu irmão teve queimaduras de 2º grau, no rosto e antebraço esquerdo. Ele está em observação também no Serviço de Cirurgia Plástica consciente, orientado e estável.

Mãe surtou

A polícia de Sidrolândia foi chamada na noite de domingo (9), após receber uma denúncia, ao chegar à residência, encontrou a mulher sentada no chão e os filhos feridos com queimaduras pelo corpo. O rapaz disse aos policiais que a mãe jogou nele e na irmã e com um isqueiro ateou o fogo. 

A mulher, que falava palavras desconexas e estava em surto, acabou presa e encaminhada para a delegacia. Os pais da autora disseram que ela sofre de problemas psiquiátricos. Já o afirmou que a mulher tem Transtorno Bipolar Afetivo.