O quarto e último integrante do grupo que assaltou uma lanchonete, na Vila Ipiranga, em Campo Grande, foi preso na última sexta-feira (19), por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). No dia do assalto, um dos bandidos chegou a perguntar se havia policial no estabelecimento.

Os outros três integrantes do grupo foram presos dois dias depois do roubo, que aconteceu no dia 13 de julho. O quarto criminoso foi preso, na Vila Carvalho, após mandado de prisão ser expedido.

O assalto

O assalto aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Senador Felinto Muller, quando havia três pessoas no estabelecimento, a dupla de bandidos entrou anunciando o assalto. Um deles chegou perto de um homem e questionou se ele era policial, e em seguida deu dois tapas no rosto da vítima. 

Os bandidos levaram três celulares dos clientes depois de fazerem revistas nas vítimas. Ainda foram levados cartões bancários e as chaves de um carro de uma das clientes. Segundo uma das vítimas, um dos autores era moreno, magro e aparentava ter 1,70 de altura.

O bandido ainda tinha tatuagem na testa com letras. Já o segundo ladrão era baixo, cabelos curtos e branco.