Pular para o conteúdo
Polícia

Indígena é preso na Reserva Federal de Dourados suspeito de abusar da própria tia

Homem também teria abusado sexualmente da própria mãe e de uma irmã
Marcos Morandi -
Acusado foi detido por lideranças e levado para Depac (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Um morador de 23 anos da Reserva Federal de foi preso na madrugada desta quarta-feira (19). Ele é acusado de estupro de vulnerável, uma vez que teria abusado sexualmente da própria tia de 29 anos.

O indígena foi detido pelas próprias lideranças da reserva e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Entretanto, o caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados.

De acordo com informações policiais apuradas até o momento, o homem teria passado a noite bebendo com a tia. Os dois consumiam bebida alcoólica na residência e ficaram embriagados. O estupro teria acontecido enquanto a tia dormia e foi flagrado pela irmã do acusado.

A polícia também investiga denúncias de que além do estupro contra a tia, o homem teria abusado sexualmente da própria e também da irmã. Até o momento o caso segue sendo apurado pelos agentes da Depac e também da DAM.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Madrugada pode ter tempestade com granizo em Mato Grosso do Sul, alerta Inmet

vereador indenização axilas pelos

Ex-vereador terá que pagar R$ 20 mil por expor pelos na axila de moradora em Campo Grande

Casamento comunitário reúne 45 casais no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Com 25 vagas, Energisa abre inscrições para curso gratuito de Eletricista de Redes

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Operação ‘Shamar’ começa nesta sexta-feira e vai até setembro

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Miley Cyrus promete surpresa para os 20 anos de “Hannah Montana”

Miley Cyrus quer celebrar em grande estilo os 20 anos da estreia de Hannah Montana, série que marcou o início de sua carreira. Em entrevista ao programa TikTok Radio, da rádio SiriusXM, a cantora revelou que pretende criar algo especial para comemorar o marco em 2026. “Quero criar algo realmente especial para o programa, porque … Continued

Transparência

Justiça mantém condenação de médico que cobrava de pacientes do SUS e humilhou mulher

Médico reclamou para paciente que o SUS paga apenas R$ 24 para 'colocar a mão no útero de uma mulher do tamanho dela'

Famosos

Mart’nália posta foto seminua para homenagear Ney Matogrosso: ‘delícia’

"Isso não é uma foto, é uma mensagem ao mundo", comentaram internautas na foto de Mart'nália

Polícia

VÍDEO: Família acusa vizinho de arrastar e agredir adolescente com barra de ferro em Campo Grande

Homem tentou atropelar adolescentes com caminhonete