O incêndio em uma residência localizada no Bairro Universitário, ocorrido na manhã deste sábado (22), teria começado após uma briga entre o marido da vítima e o filho mais velho dela. A mulher foi atropelada pelo marido, que estava em um caminhão guincho, logo após sair da casa.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o possível incendiário da residência seria o filho mais velho da vítima. O guincho utilizado pelo autor para atropelar a mulher, que estava em uma motocicleta, foi abandonado em frente à casa da irmã do autor, no Bairro Portal Caiobá.

O homem, de 34 anos, iniciou uma discussão com a esposa, segundo o sobrinho dela, após desconfiar que ela havia saído com outra pessoa. A casa incendiada teve os dois quartos e cozinha destruídos.

Em seguida a mulher saiu em uma motocicleta, mas foi seguida pelo marido em um caminhão guincho, da empresa em que trabalha e o marido fugiu. Segundo testemunhas, ele estaria armado. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, com fratura no ombro.

Na casa, os militares utilizaram cerca de 2 mil litros de água para conter as chamas. O homem teria fugido em outro veículo, ainda não identificado, após abandonar o guincho. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio.