Um homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para uma clínica particular em Naviraí, na região sul do Estado, após incendiar lojas, áreas próximas ao comércio e ainda “atacar” mulheres e agredir um morador da cidade. 

Ao Jornal Midiamax, o delegado José disse que foi feito o boletim de ocorrência por agressão e o suspeito permanece internado. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. 

No decorrer desta semana, vários moradores da cidade usaram as para divulgar fotos do suspeito, dos locais que ele ateou fogo e também do homem que teria sido ferido por ele. 

Uma internauta, identificada como Fernanda Oliveira, disse que ele estava “causando muita dor de cabeça” e pediu ajuda das autoridades, citando casos em que ele teria ateado fogo em um pátio perto de um posto de gasolina, além de uma farmácia e outra lanchonete. 

No caso das agressões, Oliveira diz que o andarilho já teria apontado um canivete para uma das funcionárias dela e ainda estaria “atacando mulheres na rua”. Por fim, ela alegou que já tinha comunicado a polícia dos fatos e pediu ajuda para “evitar uma tragédia maior”.

Homem teria sido ferido por andarilho em cidade de MS. Crédito: Redes Sociais/Reprodução