Um idoso de 65 anos alega ter sido torturado por aproximadamente meia hora, na noite deste domingo (21), na Vila Sobrinho, em Campo Grande. O suspeito de cometer o crime seria genro da namorada da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso relatou que estava na casa de sua namorada e ao sair do imóvel foi cercado pelo genro da mulher. A princípio, a vítima pensou que era uma brincadeira do homem, mas foi atingida por dois socos.

Querendo evitar confusão, o idoso resolveu ir embora para sua residência, mesmo após ser agredido. Logo em seguida, o suspeito apareceu na casa da vítima acompanhado do filho.

Ainda de acordo com o registro policial, o idoso pensou que o suposto autor teria ido até a casa para se desculpar do episódio anterior, mas se enganou. O suspeito e o filho passaram a agredir a vítima com socos e também teriam tentado enforcar a o idoso usando um cinto.

O enteado do idoso também teria ido até o imóvel e supostamente falou para o agressor ‘fazer o que tivesse vontade’ com a vítima que foi agredida por aproximadamente 30 minutos.

O idoso ficou com vários hematomas pelo corpo e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.