Idoso está sedado após ser socorrido sangrando e amarrado após espancamento

Irmã do idoso contou que ele fusava drogas e teria realizado um empréstimo e que vivia divulgando para as pessoas próximas que estava com tal quantia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado como estupro de vulnerável na Depac Cepol (Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax)

Um idoso, de 65 anos, foi socorrido ferido após supostamente ter sido espancada na tarde de domingo (23) em uma residência no Jardim Los Angeles em Campo Grande. O idoso havia comprado a residência há uma semana.

Conforme boletim de ocorrência, vizinhos visualizaram o portão de elevação aberto e porta da sala aberta por volta das 16h40. Ao tentar chamar o morador, viram o idoso caído debaixo da cama e sangrando, em seguida acionaram a polícia.

Consta ainda que a residência não apresentava sinais de arrombamento, porém foi verificado que na sala e cozinha haviam roupas e utensílios domésticos revirados e jogados no chão.

Ao se aproximar do quarto, os policiais perceberam que a porta estava entreaberta e a vítima estava com a cama em cima do corpo. Ao retirar o móvel, foi visualizado o idoso com respiração ofegante, sangramento no rosto e mão esquerda, além de um pano enrolado no braço esquerdo aparentando amarrações e o ambiente todo bagunçado e revirado.

De imediato foi acionado apoio médico. Segundo relato dos militares do Corpo de Bombeiros que fizeram o atendimento à vítima, após avaliação foi constatado lesão no lado externo da mão esquerda aparentemente por objeto cortante, sangramento no nariz, inchaço e possível afundamento na face lado direito. Diante disso foi encaminhado à Santa Casa.

À polícia, a irmã do idoso contou que ele usava drogas e teria realizado um empréstimo em dinheiro e que vivia divulgando para as pessoas próximas que estava com tal quantia.

Um amigo do idoso que mora no local, contou que chegou no imóvel por volta das 21h de sábado (22) e a vítima estava dormindo e por volta das 05h10 saiu para trabalhar e tudo estava em total normalidade, só retornando já com a presença da polícia.

Segundo a Santa Casa, a vítima deu entrada no hospital com traumatismo craniano grave e com ferimentos nos membros superiores. Ele está sedado e intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), aguardando procedimento cirúrgico pela ortopedia devido aos ferimentos em mão e braço esquerdo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados