Idosa de 77 anos é presa com filho e neto por tráfico de cocaína em Campo Grande

Mais de 50kg da droga foram apreendidos
| 18/05/2022
- 16:46
Idosa de 77 anos é presa com filho e neto por tráfico de cocaína em Campo Grande
Droga foi apreendida na operação (Divulgação)

Nesta terça-feira (17), de 77 anos, o filho de 47 anos e neto, de 27 anos, foram presos pelo tráfico de cocaína em Campo Grande, no Jardim Itamaracá. Eles foram detidos com 53 tabletes da droga em um caminhão.

A ação foi realizada pela Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) e PRF (Polícia Rodoviária Federal), na Operação Unitatem. Conforme as primeiras informações, a idosa está envolvida ativamente no tráfico e foi presa no caminhão onde a droga foi encontrada.

A família transportava o entorpecente até Campo Grande, em carros pequenos – um deles apreendido com o rapaz de 27 anos – e depois a cocaína era deixada no caminhão. Com o veículo, a idosa e o filho viajariam até São Paulo.

O caminhoneiro não transportava a droga escondida na carga lícita, mas sim na cabine do caminhão. Ele levava a mãe como distração, para tentar despistar a polícia. O nome da operação – Unitatem - significa União em Latim e se refere à união das duas forças policiais (Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal), no combate ao tráfico de drogas.

Denúncias para a podem ser feitas pelos telefones: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Veja também

Últimas notícias